NOTÍCIAS

Emenda de R$ 3 milhões do deputado Cabo Maciel será aplicada na UPA de Itacoatiara

Por Assessoria de Comunicação

04.jan.2022 11:23h
Foto: Divulgação Assessoria

O presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (líder do PL) destinou recursos no valor R$ 3 milhões  de emenda impositiva de sua autoria para ser aplicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do município de Itacoatiara (distante a 265 km de Manaus).

De acordo com o parlamentar, o recurso  será aplicado na compra de ambulâncias, ventiladores pulmonares, camas-macas com rodas, monitores multiparamétricos (equipamento para monitorar sistemas vitais dos pacientes, como frequência cardíaca, saturação de oxigênio).

Cabo Maciel agradeceu o apoio e a dedicação do governador Wilson Lima, que segundo ele,  tem feito investimento na saúde de Itacoatiara, liberando recursos de emendas parlamentares para aquisição de ambulâncias e equipamentos para as unidades de saúde do município.